quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Room On Fire

Não sei que raio se apoderou de mim para andar a ouvir Strokes sem parar. Tirando o facto do Juliano (como carinhosamente o gosto de chamar) ser jeitoso e tal, não estou mesmo a ver o que se passa, eu bem tento pôr outras coisas aqui a tocar, a banda sonora da Amélie é a que tem melhores resultados até agora, mas mesmo assim, cá estou eu a ouvir este álbum pela quadragésima terceira vez hoje.
Enfim, sempre é melhor do que a Princess Of China (nhiéc), essa música nojenta que está agarrada à minha cabeça desde ontem, por causa das espectaculares rádios deste país. Não sei onde isto vai parar, não sei mesmo, eu bem ouço o raio do rapaz, mas nos intervalos: You stole my star, la la la la la la la.

3 comentários:

Sara Antunes disse...

la la la la ... só assim para meter nojo.

Dexter disse...

Isso acontece-te porque é das melhores bandas que por aí andam. Também padeço do mesmo mal, o CD que anda no carro só tem The Strokes, o que irrita bastante a mulher, mas...é o que há.

E cá entre nós, o Juliano é meio sebosinho, coitado. Há por aí melhor.

Hipster Karenina disse...

Um CD só com The Strokes? Tenho de sugerir isso ao Luke, ele tem a mania de intercalar músicas decentes com gritaria que não se aguenta.
De vez em quando ele tem um ar mais limpo.