sexta-feira, 14 de setembro de 2012

incompetência, uma definição

Um local de atendimento ao público recusar-se a atender mais pessoas, a 1h45 do seu fecho, porque atingiram o número máximo de senhas (99), sendo que todas já tinham sido atendidas por essa altura.
Pois eu cá acho que o melhor seria reduzir o número de senhas para 10 e, assim, por volta das 10h30 podiam dar o dia por encerrado.

9 comentários:

Johnny disse...

É o livro de reclamações na hora.

Uena disse...

isso não é incompetência.
é competência a mais.
rapidinhos hein! :D

Maria Fonseca disse...

O trabalho por objectivos a perverter-se a si próprio.

Hipster Luke disse...

Diz-me já onde é para mandar o meu cv.

Anónimo disse...

a verdade é que é muito bom dizer mal, mas vai lá tu atender 20 pessoas num dia e logo vês como ficas da tua rica cabeça no final da semana. penso que em vez de vires para aqui dizer mal deverias ter apresentado a tua opinião a quem lá estava, ao responsável. com sorriso e alguma simpatia temos todos a ganhar e com grande grau de probabilidade serias atendido. não é necessário vir para aqui mandar bitaites só porque precisavas de umas linhas para escrever no teu blog. atitudes como estas só revelam o desconhecimento do trabalho alheio. seria bom trocarmos de lugares de vez em quando para vermos o que custa o 'atendimento ao público'. além de que poucas pessoas saberão que o trabalho nao acaba por acabarem as senhas para determinado dia. mas isso é conversa para - olha! - quando tirares senha.

Hipster Karenina disse...

A verdade é que é muito bom vir para aqui bater o pé e não mostrar a sua carinha, não é verdade? Mas, pronto, a culpa é nossa por o permitirmos.
Quanto ao que disse, eu com um sorriso e alguma simpatia dei meia volta quando me disseram "Agora só segunda" e vou lá hoje outra vez. A minha revolta é mais por terem alargado o horário de funcionamento, ser uma altura em que há mais afluência do que no resto do ano inteiro e continuarem a usar o mesmo método que é esperar que o papel acabe, parece-me ridículo, mas que se há-de fazer. Não digo que o atendimento ao público é fácil (até porque não tenho conhecimento de causa) e que eu saiba não me revoltei contra os senhores em si, mas si contra o sistema. De que me vale estarem abertos até às 17h se às 15h15 já não atendem mais ninguém, se o horário é para atendimento ao PÚBLICO, não é para o resto do trabalho que tem de ser feito - como acontece nos bancos, por exemplo.
Para concluir, da última vez que me lembrei este blog é meu e do Luke por isso hei-de escrever aqui sobre o que me apetecer, está bem?

Hipster Karenina disse...

*mas sim

Hipster Luke disse...

20 pessoas? Pft. Isso atendia eu em 40m onde trabalhava.

Mak, o Mau disse...

O problema das regras é que há sempre que se afeiçoe demais a elas.