quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Não sou hipster dada a resoluções, mas este ano decidi fazer uma

Não ler blogues que me enervem. Não sei bem é quanto tempo vou aguentar, hoje ainda é dia dois e já estou com aqueles tiques de "deixa cá ver o que é que aquela porca senhora escreveu", mas, pronto, lá tenho resistido. E é isto, meus queridos, Karenina loves you all, ou não, ou não. 

De salientar que tanto a  resolução como a escrita do post foram feitos sobre a influência de elevadas doses hormonais.

4 comentários:

Maria Fonseca disse...

A ressaca da curiosidade mórbida é a pior de todas. Mas há esperança. Eu já ando quase há um mês a ler apenas o que tenho no reader. Vamos ver quanto mais tempo aguento. Vai uma corrida?

Hipster Karenina disse...

Ahahah, não lhe daria um nome melhor :P
Bora! :D

trollofthenorth disse...

Desculpa. Não foi uma boa altura para voltar a escrever.

Bom ano para os dois também, tá?

Hipster Luke disse...

Bom ano para ti também!