Geralmente fico sempre passada quando as temporadas terminam com uma desgraça, com tudo mal acabado, deixando-nos a morrer de curiosidade pelo próximo episódio que, raios partam, só sai em Outubro, será que morre, será que isto, será que aquilo? Pois que neste, eu só disse: mas acaba assim? Não poooooode. Falta aqui qualquer coisa. Mas não, teremos apenas de nos interrogar se o Governador voltará com os seus dois guarda-costas para invadir a prisão (pft), se o Carl se vai tornar num serial killer (o puto voltou a mexer com o meu sistema nervoso, agora que até já estava mais ou menos reconciliada com ele), ou se, ah, mais nada.

6 comentários:
Pois. Também bão percebi pq é que levam as pessoas para a prisão em vez de "tomarem" a cidade. E onde está o Governor?
Pois, não percebi bem a ideia de agora irem todos para a prisão (sinceramente nem pensei que iam trazer os outros), se bem que também não é propriamente fácil encontrar outro sítio, mas gostava que o cenário mudasse e parece-me que o não tomarem a cidade se trata de um fim de um ciclo, as pessoas não deviam querer lá ficar. O Governador é de facto um mistério.
PS: Fiquei cheia de pena pela Andrea.
Também eu, mas am cenários apocalípticos a estupidez paga-se. :(
Sim, ela esta temporada andou avariada da cabeça, mas, caramba, se ela tivesse sido mordida por não se conseguir soltar, agora assim...
acho que na sétima temporada o carl vai ser o novo governador.
Pode ser o Rick o ponha na ordem até lá.
Enviar um comentário