terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Bigmouth strikes again

Espero bem que o mundo não acabe enquanto ainda tenho o Tolstoi a 57% (ainda que com umas modestas 480 páginas lidas em três meses, uma vergonha eu sei, mas uma pessoa arranja uma vida e depois torna-se complicado conciliá-la com as leituras, mas nem era sobre isto que eu queria escrever) e os meus valter hugos a 0%, mais os outros quinze que tenho ali bem arrumados, prontos a serem lidos. Além disso tenho um jardim aqui perto de casa com pavões e com pavões-que-em-setembro-eram-bebés-e-que-eu-tinha-prometido-a-mim-mesma-que-ia-ver-e-nunca-fui que era mesmo bom para ir ler, naqueles dias amenos de Primavera, sim, que por mim saltava-se do Natal para Abril. 
A vida é demasiado curta para ler calhamaços, é o que é. Mas lá vou eu ter de dar uma oportunidade aos Karamazov e aos Detectives Selvagens senão o Luke ainda é capaz de me fazer uma ameaça de morte e é melhor fingir que tenho medo dele, tem resultado bem até aqui.

Sem comentários: