sábado, 8 de dezembro de 2012

Discos do ano


A Fiona Apple, a Fiona Apple. Feia que só ela, com uma voz desastrosa, só Deus (ou como gostamos de dizer cá por casa "o senhor em que a Karenina não acredita") é que sabe como é que ela pode ter um dos discos ano. Demorou tanto tempo a editar o disco. Não se faz. Eu não tinha saudades. Nenhumas. Dela, que nem me encanta nada, feia, como já disse, e a voz que nem mexe comigo nem nada. 
O conteúdo deste post nada tem a ver com o facto de a Karenina ter acesso à minha colecção de discos, cds e livros. Nada. 




4 comentários:

Maria Fonseca disse...

Só por causa disto, vou ali ouvir o disco e venho já. (aqui que ninguém nos ouve, se a Karenina não acredita no tal Senhor, então também não pode prometer o inferno às tipas, pois não?)

Hipster Karenina disse...

Oh caramba, não era suposto ninguém ter lido isso, Maria, porque esse post veio parar ao blog errado.
A verdade é que apesar de não ser grande fã de Deus e seus afins, acredito nos valores e que as pessoas são, de alguma forma, "punidas" pelas coisas que fazem com maldade, mais tarde ou mais cedo, ou que põem a mão na consciência.
Claro que eu também não sou nenhuma santa. Espero que compreendas o meu ponto de vista ;)
E, já agora, que gostes do álbum :)

Maria Fonseca disse...

Karenina, foi o google reader que se chibou e a mim apeteceu-me meter contigo. E eu, que também não sou nada santa, apoio na maldição às "senhoras". Mas por favor não faças mal ao disco da Fiona, que a moça canta bem (e às vezes até é gira).
;-)

Hipster Karenina disse...

Ahahah, não faço, descansa :P