terça-feira, 2 de abril de 2013

Just Got To Be

O senhor faz questão de vermos The Walking Dead na FoxHD, por isso ainda não vimos o último episódio, mas já tive o prazer de ver por aí um spoiler horrível, por isso, agarrei-me à ideia de que era tudo uma brincadeira, foi ontem e tudo. Ele não morreu mesmo, pois não? Isto era uma pergunta retórica, ok? Não me estraguem o final de temporada, pelo amor de Deus!
Game of Thrones também ainda não tive o prazer de ver, estou à espera que os astros se alinhem para vermos hoje à noite, embora já não me lembre da missa a metade. Eu sabia que devia ter revisto os episódios todos em Março. Alexandra, não posso mesmo ir na quinta, desculpa, ok?

20 comentários:

A. disse...

Vai haver uma season 4, achas que o personagem principal pode morrer? ;)

Hipster Karenina disse...

Exacto, pensei logo que, na pior das hipóteses, ficaria em aberto se ele efectivamente morria ou não, e depois, yay!, sobreviveu miraculosamente.
Ou então estás só a fazer com que eu vá ver o episódio descansada e depois pumba! :P

A. disse...

A única série em que os principais/nossos preferidos morrem é no game of thrones, que uma pessoa nunca pode estar descansada.

Quanto a TWD acho que se pode quase garantir que nem o rick nem o carl podem morrer antes de acabar a série.

Hipster Karenina disse...

Completamente. Depois do Stark ter morrido, nunca mais vi aquilo descansada.

Por acaso, não sou grande fã de nenhum deles, mas reconheço que a série perderia o sentido se morressem. Acho é que tem perdido algum interesse, em comparação com as outras temporadas, vá, e rezo para que isso não aconteça em GOT. Mas isto sou eu que mal noto um sinal de engonhanço fico logo nervosa.

A. disse...

Pois, nem eu. Gosto muito mais do Daryl.

Quanto a GOT, eu li os livros, e se a série seguir os livros, é possível que haja periodos de engonhanço, mas logo a seguir volta a ser uma emoção.

Unknown disse...

epá, não morreu o Rick mas... fiquei ainda mais triste do que se tivesse morrido mas não vou contar o porquê claro. Depois tu vês.

trollofthenorth disse...

O Daryl também é o meu preferido. Bad ass com bom coração. :)

A. disse...

Exacto. Já o Rick irrita-me um bocado por mancar sempre o "bom" e depois fazer escolhas humana e moralmente muito mais questionáveis.

A. disse...

Também gosto do Hershel. E gostava do Glenn, mas nesta season foi tão meh...

E disse...

A BD nao permite grandes reviravoltas do TWD, uma vez que a seria acompanha aquela.

Mas agora espero por domingo e Mad Men

Hipster Luke disse...

Segundo consta a série está cada vez mais afastada da BD.

Isto o top 3 seriam o Daryl (a Karenina não me deixa ter um casaco de ganga preto sem mangas infelizmente), o Glenn (Luna, tens toda a razão, meh nesta temporada) e depois a escolha discutível, o Carl.

O Hershell tem melhorado na minha consideração, bem como a Carol.

O Rick é sempre a descer.

A. disse...

Tenho mixed feelings com o Carl. No início irritava-me solenemente enquanto "whinny spoiled little boy", mas entretanto comecei a gostar mais dele desde que "manned up", especialmente desde a morte da mãe.

O Hershell, depois de ter desestupidificado, de certa forma substituiu o Dale (de quem gostava muito) como voz da razão e contestação nos dilemas morais.

O Rick tem sido sempre a descer, de facto. Tal como a Andrea a quem só apetecia dar estalos para acordar para a vida.

Ah, e gosto da Michone, que é tipo a versão feminina badass do Daryl.

(depois há o gostar odiando dos vilões: o Governor é um dos melhores vilões de sempre)

p.s. acho muito bem a Karenina não autorizar o look red neck. só é aceitável em situações pós apocalipticas. pior mesmo só o ridiculo chapeu do xerife.

A. disse...

já agora, já viram? quando é que uma pessoa pode começar a comentar com spoilers?

Hipster Karenina disse...

Ainda bem que concordas comigo na questão do colete, Luna :D

Escusado será dizer que também sou fã do Daryl e do Glenn. Também gosto da Michone e antes gostava da Andrea, mas esta temporada só mesmo à estalada, realmente. Confesso que gosto mais do Hershell como voz da razão do que do Dale.

Vamos ver hoje à noite, lá para as 23h30 já podes comentar com spoilers :P

Alexandra, a Grande disse...

Ei, vocês têm uma discussão bem boa que só agora é que vi! Eu só não queria que os gajos ficassem na prisão mais outra temporada. Gosto que viagem e que explorem e que haja caça ao mantimento. Isso é que é.

E não desculpo, teríamos feito as duas a entrar por ali a dentro...

Alexandra, a Grande disse...

... uma bela figura, dizia eu

Hipster Karenina disse...

Tenho a certeza que sim, Alexandra, ou não partilhássemos as duas o mesmo nome. Upsssss. Eu ando há tempos a controlar-me, mas hoje não consegui mais :P
Quando leres isto apago o comentário e volto a ser a Karenina, ok?

Hipster Karenina disse...

Sim, já estou fartinha daquela prisão e, afinal de contas, onde que raio vão eles buscar a gasolina para aquelas viagens todas?!

A. disse...

Gasolina, e a comida?

Hipster Karenina disse...

Pois, felizmente à miúda bastou-lhe aquela lata de leite em pó, não foram precisas mais.

Na prisão deviam haver algumas reservas de alimentos, suponho, mas para dar comida a todos durante este tempo todo, não me parece.