domingo, 15 de julho de 2012

Grandes álbuns ignorados pelo mundo #1


Conheci esta banda por ter sido produzida pelo teclista de Type O Negative, sendo que a baixista desta banda também cantava no October Rust. Lembro-me de ter comprado este cd em Lagos. Tinha ido passar férias à Zambujeira do Mar (primeira e única vez) e de ter ido até Lagos de propósito para comprar o Follow The Leader dos Korn (o que é um motivo perfeitamente válido para fazer mais de cem quilómetros, o meu pai adorou como calculam). E, quando já estava com o cd de Korn coladinho ao peito para nunca mais o largar (era a banda preferida da altura), vi este cd lá perdido. Conhecia uma música da MTV (sim, eu sou tão antigo que me lembro da MTV passar música, imagine-se), e decidi comprar também. E não me arrependi.

2 comentários:

trollofthenorth disse...

A minha alma está parva. A sério.
Um hipster a conhecer Pist.On?
Eu cheguei lá pela colagem a riffs à Type que me foram mostrados por uma amiga.

Clap,clap!!

Ps-A Grey Flap é uma malha do carvalho, não é? -_-

Hipster Luke disse...

Curioso que acho mais colagem a Life Of Agony, o que não é de espantar, porque o gajo que produziu este produziu também o River Runs Red (outro grande álbum).

É, é, tive para por essa, é das melhores.

E, claro, a cover do Shoplifters of the world :P Covers de Smiths é sempre bom.

Embora para mim "a" cover de Smiths seja o Please, please, please pelos Deftones.