segunda-feira, 2 de julho de 2012

Paixão platónica blogosférica ♂ #2

Já andas nestas lides desde os tempos em que o Mourinho treinava o Porto, mas eu só te descobri quando ele começou a tentar falar espanhol, ou seja, tarde demais. Mas, pelo menos, para mim ainda há esperança, vamos assumir que foste a minha meta, que eu sei que gostas de correr.

Sei também que se pode contar contigo para bons livros, mas que para vinhos é melhor ter cuidado. Tens bom gosto, as livrarias são locais bem mais simpáticos para sermos transportados para um universo paralelo, onde se perde a noção do tempo, do que um simples corredor de supermercado.

Apesar de correres a maratona, parece-te justo fazer competições com uma velha de 70 anos para ver quem ganha a medalha de ouro nesse nobre desporto que é estender uma máquina de roupa. Ainda gostava de saber como é que te safaste na época em que andavas de braço ao peito, era coisa para me dar um ataque de riso incontrolável, sim, como te deu no programa do Henrique Mendes.

Por fim, resta-me acrescentar que ainda não encontrei o amor no fundo dos meus bolsos, nem tão pouco uma nota de 20€, mas continuo a pôr em prática a tua teoria.

4 comentários:

Mak, o Mau disse...

P'la tónica do post parece-me um traste do pior...

Hipster Karenina disse...

P'la tónica do comentário parece-me desiludido...

Mak, o Mau disse...

Nada disso, não há espaço para a desilusão em tão honrosa prosa. (isto agora parecia eco)

Hipster Karenina disse...

Folgo em saber :)