sexta-feira, 13 de julho de 2012

Not so private

Pois que há até bem pouco tempo, eu era uma senhora crente que essa coisa da silly season não existia. Porquê? Ora, porque idiotas há-os a tempo inteiro, caso contrário, eu seria mulher para ser bem mais paciente do que sou hoje.
Mas há coisa de uns posts para cá, tenho vindo a constatar que os níveis de estupidez estão a atingir máximos históricos durante esta época. Os bloggers e os posts de qualidade estão, na sua maioria, a desfrutar desses maravilhosos dias que são os de descanso e os que cá ficam sujeitam-se ao que lhes é metido pelos olhos adentro (nem os óculos de massa me protegem, valha-me Deus). 
Uma pessoa bem tenta refinar a busca, mas nem sempre é fácil e lá acabamos por ceder, com alguma esperança de sermos surpreendidos. Um conselho: não o façam. Esta coisa de ser crente na inteligência e decoro dos demais dá mais chatices e rugas que eu sei lá.

Sem comentários: