quinta-feira, 28 de junho de 2012

A blogoesfera por estes dias

"eu sou tão especial e diferente e vou dizer que não vou falar da selecção, mas, ao fazê-lo, estou a fazer com que vejam que eu estou não só perfeitamente cognoscente do desfecho da contenda como também demonstro algum pesar e mau-estar pela eliminação daquela equipa que eu tanto apoiei nestes quinze dias de torneio europeu disputado no leste, mas sempre de uma forma implícita e dissimulada, que é para parecer que não me importo muito, quando no fundo lacrimejei, como já não lacrimejava desde o último episódio do Pokemon, ou o último da primeira série dos morangos com açúcar, não me lembro bem, e se tivesse uma mulher até lhe tinha dado um sopapo, porque a culpa é seguramente das mulheres, das mulheres e do Cristiano Róónaldo que queria ficar para último e marcar e ser o herói e ganhar uma bota de ouro para ser melhor que o Messi, mas ele esqueceu-se que do outro lado jogava o Barcelona mas travestido de Espanha, uma pessoa deve sempre ir a medo com eles, convém confirmar a veracidade da coisa, pelo menos foi o que o meu primo Serafim me disse, que uma vez ele foi às meninas e afinal apanhou lá um matulão, pronto, jogar com a Espanha é mais ou menos isto, é a melhor analogia que consigo fazer, perdoem-me que eu estou emocionado e não consigo mais, deve ser de ler o "O Declínio da Mentira e a Alma do Homem e o Socialismo" do Wilde durante os jogos, sim, porque, lá está, eu nem vi o jogo e agora vou mandar umas piadas de como vamos voltar para a vida real e para a crise, mas vou postar isto no facebook através do meu iphone enquanto estou no Royale a tomar café."

3 comentários:

Mam'Zelle Moustache disse...

Bem, eu iria mais longe, menino Luke. Comparada com a falta de sorte do teu primo Serafim, a derrota de Portugal parece o final feliz de um conto de fadas...

Hipster Luke disse...

O senhor do texto é que tem um primo Serafim. O pior que aconteceu ao meu primo foi acordar ao lado de uma senhora de 50 anos. Mas pelo menos era senhora.

Mam'Zelle Moustache disse...

Bem, o teu primo teve bem mais sorte do que o Serafim. Olha que há cinquentonas que valem mais do que duas de 20 (pelo menos é o que alguns homens contam).
Enfim, há sempre a hipótese do Serafim gostar de matulões. Nesse caso, tiveram os dois sorte. Já a nossa selecção... coitada.