segunda-feira, 18 de junho de 2012

Paixão platónica blogosférica ♂ #1

33 comentários:

Vic disse...

Qual delas?

Hipster Karenina disse...

Vic, é a conjugação, a conjugação! Se ajuda, o post é meu, não do Luke :)

Hipster Luke disse...

Esta é tão fácil.

trollofthenorth disse...

Ken Follet=Pilares da Terra=Pilar=Pilar da Infância=Branca De Neve

O cinto de ligas fez-me duvidar, mas gosto.

Hipster Karenina disse...

troll, era suposto a associação de imagens levar a um blogger :P

Mam'Zelle Moustache disse...

É pá, não percebi nadinha. São 2 pistas para chegar a um blogger daqueles que nos fazem subir os calores? É isso Karenina? Não chego lá... Mas, já agora, onde foste tu desencantar essa branca de neve, hein?

Hipster Karenina disse...

Mam'Zelle, é isso mesmo, se calhar não conheces o blogger em questão, porque esta charada não é nada difícil, digo eu.
Ahahah, a internet é um mundo :P

Mam'Zelle Moustache disse...

É o mais certo, eu não conhecer... Tens de partilhar, se é mesmo daqueles bons bons eu não quero perder, já sabes ;)
Pois, pois, a internet agora é desculpa para tu :p

Hipster Karenina disse...

Mam'Zelle, posso-te dizer que está na lista aqui ao lado, se estiveres atenta aos nomes, acho que vais perceber :P

Mam'Zelle Moustache disse...

Mas por que raio o comentário do Ricardo, que me parece saber muito sobre o assunto, não aparece aqui? Censura, num blog de hipsters? Não me parece lá muito bem...

Mam'Zelle Moustache disse...

É lá! Bem se é assim vou já já pesquisar aqui ao lado. Pode ser que leia alguma coisa empolgante antes de ir dormir... ;)
Obrigada Karenina, sim :)

Hipster Karenina disse...

Não foi censura Mam'Zelle, pelos vistos ele arrependeu-se do que disse.
Depois diz-me se descobriste! :D

Ricardo disse...

Fui auto-censura, eu achei que me estava a esticar um bocado para a Karenina, só isso.

E continuo a achar que é fácil =P

Hipster Karenina disse...

Eu devia era censurar esse ataque à língua portuguesa. Mas vou acreditar que foi uma simples distracção.

Pipoco Mais Salgado disse...

Branca de Neve e os sete ANÕES.

(Se fosse eu colocava como segunda imagem o Gulliver...)

(excelente escolha)

Mam'Zelle Moustache disse...

Descobri, sim ;) E, realmente, ainda não conhecia. Já fui dar uma vista de olhos. Assim muito ao de leve, para não ficar viciada na coisa :)

Tens razão, Ricardo, é bastante fácil. Auto-censura? Um homem com alguma sensatez? Bonito de se ver, sim senhor ;)

Hipster Karenina disse...

Caro Pipoco, folgo em saber que alguém percebeu.

(Só me ocorreu o Golias, bem pensado. Confesso que também quis fazer uma associação entre as ligas e a queda do gigante, daí a escolha do livro.)

Ricardo disse...

Karenina, uma simples distracção, sim, apenas e só isso.

Mam'Zelle, sensatez não seria propriamente a palavra que usaria para me descrever mas, ok, neste caso é adequada.

Hipster Luke disse...

Mam'Zelle Moustache, vê lá que isto é uma coisa exclusiva da miss Karenina, eu não tenho nenhuma paixão blogoesférica pelo senhor em causa.

Mam'Zelle Moustache disse...

Mas eu nunca pus isso em causa, Luke. Será que disse algo pe pudesse levar a confusões? Deixaste-me preocupada, agora.
Explica lá isso, vá.

Hipster Luke disse...

"By the way, descobri isto há minutos, graças a uns tais de hipsters" - Graças à Karenina, eu não tenho nada a ver com isto =P

Mak, o Mau disse...

Digo o mesmo que diria ao Ronaldo "Bem jogado".


Com a vantagem de, apesar de hipsters, não precisarem de mudar de penteado entre posts.

Hipster Karenina disse...

Mak, ao Ronaldo é melhor ser dito sim, por escrito ele não vai lá.

Mam'Zelle Moustache disse...

Olha, Luke, eu só coloquei o termo no plural porque este blogue é de vocês os dois. Longe de mim querer insinuar que o interesse pelo dito blogger também era teu. Peço desculpa, de coração. E olha que o meu coração é daqueles bons, acredita ;)

Hipster Luke disse...

Isso é um bold statement: "meu coração é daqueles bons". Digno quase de paixão platónica blogoesférica.

Mam'Zelle Moustache disse...

no comment...
Parece-me que o menino Luke vê mal em tudo. Por isso vou ficar é caladita :p

Vic disse...

Mas afinal é o Anão Gigante ou não?

Hipster Karenina disse...

Vic, mas há alguém que ainda precise de confirmação? :P

Alexandra, a Grande disse...

Ora bolas. Chamavam-me Branca de Neve na escola secundária, sou gigante e tendo queda para uma data de coisas. Estou desapontada, pois estou maninhos hipsters. Mas o anão também é bom...

trollofthenorth disse...

De facto. O Tyrion também é dos meus preferidos.

Hipster Karenina disse...

Alexandra, no caso de seres tu, terás direito a um símbolo feminino no título, não desanimes :P

Troll, Game of Thrones... Outra paixão, mas não blogosférica ;)

Hipster Luke disse...

Alexandra, é não perder a esperança, certamente que serás a paixão blogoesférica de alguém.

Mam'zelle, o menino Luke não vê mal em nada. Muito pelo contrário.

Alexandra, a Grande disse...

Pronto, não vi a seta arrebitada, batam mais...