quinta-feira, 14 de junho de 2012

Paixão platónica blogoesférica ♀ #1

Já te leio há muito tempo. Com “h” e tudo, para veres que sou instruído, que eu bem sei que deves abominar erros ortográficos e gajos feios. Qual é a associação? Absolutamente nenhuma, mas pareceu-me pertinente acrescentar essa informação. 
És moça para teres algum bom gosto literário, embora tenhas um ódio de estimação por alguém que eu prezo muito no tenebroso mundo das letras em Portugal. 
Quanto à música, não me lembro bem, mas tens todo o ar de ouvir um indie apetitoso para uma menina lisboeta que não deve ter 1,70m. E sabes porque não me lembro bem? Porque deixaste de escrever. Não, não venhas com o “não és tu, sou eu”, que eu sei bem que és tu. Ah, e a desculpa de teres arranjado uma vida? Há muita gente que tem uma vida e escreve boas coisas no seu blog. Pelo menos é o que dizem, eu não conheço nenhuma pessoalmente, mas tenho tendência a acreditar no que me dizem. E já me disseram, também quero acreditar, que tu és assim espetacular. Tu tinhas uma vida, senhora, tinhas. Podia não ser a melhor das vidas, mas era a “nossa” vida. E eu sentia o teu desespero por um iphone (quem não quer um, verdade? Bem, a não ser quem já tem um, mas se o tem é porque o queria, e, volta não volta, houve ali uma fase em que queriam e não tinham e sentiam-se como nós, mas com dinheiro, porque depois até foram comprar ao passo que nós, eu e tu, ainda não temos um, pelo menos eu não tenho, e tu, tu já podes ter um, mas isso eu já não sei, e sabes porquê? Porque já não escreves, ai está porquê), e os teus nervos pela condição do teu cabelo e essas coisas que te faziam tão feminina, apesar de às vezes a escrever teres a sensibilidade de uma cancela do Metro, uma pessoa bem que coiso mas aquilo às vezes não quer abrir (esta metáfora parece outra coisa, mas juro que não é). Mas as pessoas gostavam, sabes? E sentem a tua falta. Escrevias lindamente, escreves, mesmo quando te desleixavas, mesmo quando parecia que não querias, escrevias bem. Portanto, volta.

3 comentários:

A. disse...

<3 lady oh my dog

Alexandra, a Grande disse...

é verdade...

Hipster Luke disse...

Podem atirar nomes ao ar, infelizmente ainda não há prémios para quem acertar =P