segunda-feira, 25 de junho de 2012

Paixão platónica blogoesférica ♀ #2

A tua coerência revela-se logo no título do teu blog. Comecemos por aí. As tempestades que se lêem por lá não deixam ninguém indiferente, e ninguém te segura, com cuidado ou com força. Não bastava tudo, ainda tinhas de ter um blog com o nome de uma música que prezo bastante. Lying on the floor, up against the wall, pois, apropriado.
És uma pequena mente brilhante, e eu que pensava que dos Açores só vinha queijo e maus futebolistas (sim, Pauleta, esta é para ti, abraço). E que do técnico só vinham miúdas de bigode que se excitavam com números e fórmulas. Mas tu, tu não. Tu escreves bem (no fundo é aqui que tudo nasce). Graças a ti sei distinguir o Pico do Faial. E sei que há internet nos Açores. Que a água quente faz-te manchas na pele, e que te aguentas bem de saltos. Agora é tentar as duas coisas ao mesmo tempo. E fazeres um post sobre isso.
Pronto, nem tudo é bom: há a cena creepy do carro funerário stalker que estaciona à frente da tua casa. Mas isso resolve-se: eu prometo que da próxima vez páro mais longe.

3 comentários:

Liz disse...

Há internet nos Açores?

Hipster Luke disse...

Diz que sim.

Liz disse...

Abriste-me os olhos para um novo mundo.