sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hipster Portugal


Reaching the semi-finals before it was cool.

6 comentários:

Mam'Zelle Moustache disse...

Espera lá, Luke, parece-me que o teu Ronaldo tem muito mais pinta do que o meu... Assim não vale :p

Hipster Luke disse...

O Ronaldo sabe que aqui só entram hipsters, foi a maneira dele de aparecer, sabes como é esta juventude, quer é aparecer.

Mam'Zelle Moustache disse...

Pois, estou a ver que vou ter de começar a ser mais selectiva. Eu, com o meu coração daqueles bons ( ;p ), deixo entrar qualquer pelintra e, assim, não dá para manter o nível. Vou começar a exigir Moustache no dress code.

Vic disse...

Acho que os checos é que já nem o podem ver de óculos...

Hipster Luke disse...

Mam'Zelle, ahahah, muito bom, estou rendido.

Mam'Zelle Moustache disse...

Não me admira nada, sabe? Já estou habituada. Todos ficam. Agora o Luke, parece-me um homem esperto. Rendeu-se com maior rapidez do que a maioria ;)